[SUBMARINO] Console PS4 500GB + 1 Controle Dualshock 4 (Fabricado no Brasil com 1 ano de garantia) – R$1.529,00

Console PS4 500GB + 1 Controle Dualshock 4 (Fabricado no Brasil com 1 ano de garantia) – Sony por apenas R$1.529,00 em 1x no cartão Submarino.

Console PS4 500GB + 1 Controle Dualshock 4 (Fabricado no Brasil com 1 ano de garantia)

[COMPRE CLICANDO AQUI]

Descrição:

– Emoção e Diversão em suas mãos!

O melhor lugar para jogar jogos dinâmicos e conectados? Então, estamos falando do PlayStation 4. Com personalização inteligente, funcionalidades sociais altamente integradas e recursos de segunda tela inovadores, o PlayStation 4 permite uma interação de jogos com gráfico rico e alta velocidade, além de ter integração total com o portátil PS Vita.
Combinando conteúdo sem igual, experiências de jogo envolventes, todos os seus aplicativos favoritos de entretenimento digital e as exclusividades do PlayStation, o PS4 é centrado nos jogadores, permitindo-lhes que joguem quando, onde e como quiserem.
Além disso, ele permite que os melhores desenvolvedores de jogos do mundo, liberem sua criatividade e estendam os limites do jogo por meio de um sistema sintonizado especificamente com suas necessidades.

– Dualshock4

O novo Dualshock traz novidades que vão garantir uma experiência muito mais envolvente, – o sensor de seis eixos e de alta sensibilidade e, o Touch Pad localizado na parte de superior do controle, oferecem maneiras totalmente novas de jogar e interagir. Além disso, o novo botão Share disponibiliza a transmissão de vídeo e o compartilhamento com apenas um toque!

– PlayGo

Com a função PlayGo é possível aumentar o tempo de entretenimento, jogando de forma mais rápida os títulos baixados. Dessa maneira, quando um jogo é comprado, o PlayStation4 baixa uma parte dele para que você possa inicia-lo imediatamente. Enquanto isso, o restante do jogo é baixado em segundo plano.

Total de Visualizações: 800